domingo, 31 de março de 2013

Um sentimento chamado saudade


Odeio quando as pessoas na tv diz que sentir saudade é bom e que a saudade é um sentimento gostoso de se sentir e blá  blá blá. Na verdade eu odeio sentir saudades de alguém ou de alguma coisa. Na verdade a saudade é como o amor, os dois sentimentos são traiçoeiros, odeio sentir saudades de uma época  odeio sentir saudades de um antigo amor. 
 Talvez eu seja do tipo de garota emo que não goste de amar ou de sentir sentimentos, talvez as pessoas emos só queiram esconder seus sentimentos em um monte de maquiagem e piercings. A saudade ainda acaba comigo, talvez eu sinta saudades da garota ingenua que eu fui há uns dois anos, talvez eu sinta saudades de amar o Justin Bieber e também sinta saudades de não me ferir com um sentimento chamado amor.
  A saudade e o amor são amigos; ambos te fazem chorar.

~Any, xoxoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário